Translate

domingo, 17 de julho de 2011

Prá frente Brasil, Brasil... Salve a Seleção!!!

Não tenho T nenhum para assistir ou torcer para seleção brasileira de futebol masculino...

Despois desse jogo Brasil x Paraguai, o que vemos é uma cambada de "jogadores" que se preocupam mais com o seu nome estampado nas costas do que com o peso do manto ou o escudo que carregam no peito.
Lúcio estava certo. E Robinho, quando parou de tentar ser o próximo Lázaro Ramos da novela das 8, raspou o que ele chama de cabelo e focou em jogar futebol.
Mas foi tarde demais... Porque andar de salto alto já não é lá muito fácil, jogar bom futebol então é praticamente impossível.

E eles estão abatidos????

Claro que não...
Seus contratos com times europeus já estão assinados... Depois é só aguardar os contatos de grandes marcas para serem garotos propaganda.

Futebol para eles é vitrine e investimento... jogar por amor ao esporte é coisa para amadores, é coisa para mulheres, para o futebol feminino, que entram em campo sem patrocínios milionários e reconhecimento...


Bom meus caros, o importante é que amanhã é segunda-feira, e o governo vai ter que achar uma distração melhor para os brasileiros se ocuparem e não pegar tanto assim no pé deles, enquanto eles aprovam leis para auto-benefícios, enchem os cargos públicos com parentes e amigos e os bolsos de dinheiro. Porque com o futebol vai ser difícil distrair.


Em campo com ou sem areia, as 6h00 estarei em pé, e tenho que apresentar resultados aos meus superiores, porque nem para os meus diretores quanto de nenhuma outra empresa serve de consolo eu ter jogado bem e não ter feito nenhum gol.

"...Todos juntos vamos
Pra frente Brasil, Brasil
Salve a Seleção!!!"

(Trecho do tema da seleção brasileira - Copa de 1970 - Compositor Miguel Gustavo)

Nenhum comentário: